segunda-feira, 19 de abril de 2010

Plano Diretor: Comissão apresenta revisão para o turismo e segurança

Renan Geishofer – Liderança do PPS

A comissão especial que elabora o substitutivo ao Plano Diretor Estratégico, previsto no PL 671/07, recebeu na quarta reunião do grupo realizada na tarde desta segunda-feira (19/4), na Câmara Municipal, novas propostas para o tpara a área do turismo e da segurança pública.

Paulo Frange (PTB), autor da proposta para área do turismo, apresentou sugestões de ações integradas entre o poder público e a o setor privado, aproveitando a grande exposição que o município terá na Copa do Mundo de futebol do ano de 2014.

Já o vereador Domingos Dissei (DEM), em sua proposta, apenas reafirmou o pedido para que se mantenha ao texto original da Lei 13.430/02 (Plano Diretor) todos os artigos que tratam da segurança pública.

O prazo estipulado para a apresentação das sugestões dos parlamentares à secretaria da comissão especial se encerra na quinta-feira (22/4), às 13h. Na segunda-feira (26/4), os parlamentares receberão todas as propostas que serão votadas na quinta-feira (29/4).

Participaram do encontro os vereadores: Professor Claudio Fonseca (PPS), Antonio Paiva (PR), Juliana Cardoso (PT), Jamil Murad (PCdoB), Cláudio Prado (PDT) e o relator da revisão do PDE, José Police Neto (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário