terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Claudio Fonseca trabalha pela revitalização do Centro Esportivo de Parada de Taipas


O vereador Professor Claudio Fonseca (PPS) visitou a comunidade de Taipas no último dia 17 de dezembro para vistoriar o início das obras de revitalização do Clube Escola Parada de Taipas.

A obra recebeu emenda orçamentária do vereador para ser executada em 2011. Fonseca acredita que a reforma do campo trará melhores condições para a comunidade do bairro da zona noroeste da cidade praticar atividades esportivas.


Na oportunidade, o parlamentar foi recebido pelo Coordenador do Clube Escola Taipas, Edison Araujo, e por moradores do bairro. Claudio Fonseca estava acompanhado do chefe de gabinete do mandato, Paulo Cesar Ferreira de Oliveira e de diversos assessores.

“Praticar esportes traz mais qualidade de vida para as pessoas e aumenta a integração entre elas. Sendo assim, o esporte caminha em linha dupla entre a saúde e a educação”, destacou o vereador.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Metrô News destaca oposição de Claudio Fonseca à lei que altera zoneamento da cidade

Matéria de capa publicada no Jornal Metro News desta sexta-feira (27/01) repercute a lei 15.526, promulgada pela prefeitura no dia 12 de janeiro deste ano, que autoriza a construção de creches, escolas, faculdades e hospitais em áreas saturadas. A lei também regulariza imóveis – colégios, faculdades, hospitais - construídos em áreas proibidas (lei do zoneamento).

A reportagem assinada pela repórter Marcela Fonseca também informa que o Movimento Defenda São Paulo entrou com uma representação no Ministério Público de São Paulo para pedir apuração de possíveis irregularidades e ilegalidades na lei.

Na página 6, o jornal destaca a postura  contrária  ao projeto do líder do PPS na Câmara Municipal, Professor Claudio Fonseca, único vereador que votou contra o PL aprovado pela Casa em 16 de dezembro do ano passado. Entenda os motivos na matéria abaixo.