sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Vereadores do PPS falam sobre a retomada dos trabalhos no plenário da Câmara Municipal de São Paulo

No reinício dos trabalhos em plenário na Câmara Municipal de São Paulo, com a primeira sessão realizada nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, os vereadores Claudio Fonseca e Soninha Francine reforçam a comunicação direta com os eleitores e cidadãos paulistanos.

Em um ano que promete ser árduo e polêmico, marcado pelas eleições de outubro e por debates complexos no Legislativo, a bancada do PPS já começou com a corda toda. Informação, transparência e clareza nos posicionamentos pessoais e partidários são essenciais. Ponto para ambos.

No primeiro pronunciamento do ano no plenário como líder do PPS, Claudio Fonseca reafirmou a sua posição contrária ao aumento da contribuição previdenciária dos profissionais de educação e servidores públicos do município, sempre na luta pelos direitos dos servidores da capital. Assista.

Em reportagem do SPTV, da Rede Globo, Claudio Fonseca também se manifestou: “O argumento da Prefeitura é de ocasião. É para convencer a sociedade de que tem de fazer a reforma da Previdência como solução de todos os males da cidade”. Veja aqui a matéria.

Já a vereadora Soninha Francine prestou contas do seu mandato, explicou em vídeo o planejamento que realizou com toda a sua equipe no último dia do recesso de janeiro (veja aqui) e também comentou sobre a retomada do trabalho em plenário e as expectativas para 2018 (assista).

Leia também:

Eleições de 2018 vão sacudir a Câmara de São Paulo

Câmara retoma trabalho com ausência do prefeito João Doria, que não quis enfrentar protesto contra reforma da Previdência Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário