sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Milton Ferreira: Dos consultórios médicos da periferia para a Câmara

Há 16 anos, Milton Ferreira cuida da saúde dos moradores da periferia da capital paulista

O vereador Milton Ferreira (PPS) atua como médico em Guaianases, na zona leste, há 16 anos. Devido a essa experiência, Milton Ferreira pôde acompanhar de perto todos os problemas da população de baixa renda e assim, desenvolver projetos que ajudem a melhorar a vida das pessoas nessas regiões.

Foi para isso que, há 9 anos, ele criou o Consultório Médico Comunitário que promove atendimento médico, exames laboratoriais e prevenção ao câncer ginecológico, a preços populares.

Ele é médico formado pela Faculdade de Medicina de Presidente Prudente desde 1992 e fez várias especializações na área. Mas antes disso, já havia cursado biomedicina na Faculdade Metodista de Piracicaba.

Agora na Câmara Municipal, além de defender a bandeira da saúde pública de qualidade, o vereador deseja atuar nas áreas de educação e saneamento básico. "Acredito que a cidade precisa de parlamentares criativos que possam ajudar a resolver seus problemas", afirmou ele.

Um de seus objetivos é criar Centros de Referências Médicas na periferia, para que as pessoas não precisem se deslocar até o centro em busca de tratamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário