quarta-feira, 27 de maio de 2015

Comissão de Transporte segue debatendo aplicativo Uber

A reunião Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia desta quarta-feira (27/5) teve novamente a presença de taxistas, que cobraram mais uma vez dos vereadores medidas contra o aplicativo Uber.

O serviço de carona paga tem gerado grande polêmica e causado forte prejuízo ao setor. Mas, apesar dos esforços dos parlamentares membros da Comissão, o Departamento de Transportes Públicos, representado pelo seu diretor Daniel Telles, não tem conseguido dar respostas eficazes à categoria.
Como possível solução ao impasse, o vereador Ricardo Young (PPS) sugeriu a criação de uma subcomissão para tratar especificamente da questão dos alvarás de táxis, pauta frequentemente levantada pelos taxistas, que alegam haver uma demanda reprimida de alvarás na cidade.

Ademais, foi aprovado o Projeto de Lei 822/2013 do vereador Abou Anni (PV), que revoga a Lei nº 15.896, de 8/11/2013, que proíbe colocação de películas (insulfim) nos vidros dos veículos destinados ao transporte esc

Nenhum comentário:

Postar um comentário