quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Milton Ferreira participa da inauguração do Cras Guaianases

Mesmo durante o recesso parlamentar do mês de janeiro, o vereador Dr. Milton Ferreira (PPS) está em plena atividade política trabalhando pela comunidade do extremo leste da cidade.

No último dia 11 de janeiro, ao lado do prefeito Gilberto Kassab e da vice Alda Marco Antonio - além de lideranças locais - o parlamentar participou da inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na zona leste. Segundo a prefeitura, o novo Cras vai beneficiar cerca de 75 mil pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social nos distritos de Guaianases e Lajeado.

O Cras Guaianases é a segunda unidade deste tipo serviço na zona leste e a sétima, das 31 que serão inauguradas em prédio próprios, adequadas e integradas ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS), programa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

O novo espaço tem área útil de 595,45 m², possui quatro salas para atendimento individual, sala de reunião com vídeo para 20 pessoas, sala para dinâmicas com as famílias, almoxarifado, banheiro para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, fraldário, brinquedoteca e recepção com cinco boxes para atendimento dos Programas de Transferência de Renda - PTR.

O Cras Guaianases atende cerca de 100 pessoas por dia de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h.


Obras

Janeiro também é mês de conferir as emendas orçamentárias do mandato do parlamentar para Guaianases e região. Em companhia de assessores do gabinete, Milton Ferreira acompanha de perto a execução de todas as obras que trarão mais conforto e qualidade de vida para a população local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário