terça-feira, 27 de novembro de 2012

PL para profissionais da educação pode ser votado nesta quarta


Segundo informou há pouco o líder do PPS na Câmara, vereador Professor Claudio Fonseca, o PL 310/12, que dispõe sobre a ampliação das tabelas de vencimentos dos docentes e gestores do quadro dos profissionais de educação da Prefeitura de São Paulo, será incluído na pauta das sessões extraordinárias que serão realizadas nesta quarta-feira (28/11).

Segundo Fonseca, o Projeto já teve parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça com indicação de substitutivo que acolhe a extensão das duas referências para aposentados e pensionistas e adequação dos tempos para que seja possível chegar à última referência, antes de 25 anos de magistério.

“Outras propostas modificativas serão apresentadas, como o pagamento do bônus complementar de piso dos comissionados retroativo a maio de 2011 e a transformação dos cargos de agentes escolares e agentes de apoio”, explicou o parlamentar que exige urgência na aprovação da propositura.

“Depende, ainda, da aprovação dos pareceres das comissões de Administração Pública, Educação e Finanças. Essas comissões podem realizar reunião conjunta o que torna a tramitação mais rápida permitindo as duas votações em Plenário”, finalizou o líder do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário