sábado, 19 de janeiro de 2013

Câmara apresenta prioridades de Ricardo Young

O sítio da Câmara Municipal apresenta uma série de reportagens detalhando os perfis dos vereadores eleitos para a nova legislatura. Acompanhe o que pensa o parlamentar mais votado do PPS, Ricardo Young


 
Novos vereadores: Ricardo Young defende sustentabilidade

Eleito com mais de 42 mil votos, o novo vereador da Câmara Municipal de São Paulo Ricardo Young chega ao Legislativo com o objetivo de desenvolver projetos voltados para uma cidade mais sustentável.

 O tema sustentabilidade, segundo o empresário, é "transversal" e deve ser levado em consideração na discussão de todas as políticas públicas. "A sustentabilidade é a lei da precaução, ou seja, de nada adianta fazermos um projeto hoje sem pensarmos no meio ambiente, porque com certeza no futuro teremos problemas e precisaremos refazer as obras, e quem vai pagar por isso é a sociedade", argumentou Young.

 Para executar suas metas, adianta o empresário, o objetivo é levar a sustentabilidade para a discussão do Plano Diretor – política de desenvolvimento e expansão urbana – que deve ser debatido na Câmara Municipal ainda neste primeiro semestre. "É fundamental levar em consideração esse aspecto quando formos debater o Plano Diretor, porque é por meio dele que vamos ter uma reapropriação do espaço urbano pelo cidadão e a revisão na forma de como esses locais estão sendo usados", explicou Young.

 Durante o mandato, Ricardo Young também pretende apresentar projetos para a ampliação das ciclovias e melhorias no transporte público. "Somos defensores do não uso do automóvel, no entanto, não adianta falarmos isso sem termos alternativas. Além de aumentar a oferta de transporte público, é necessário que exista pontualidade e conforto para atender as pessoas", afirmou.

 O novo parlamentar, nascido em São Paulo, deverá integrar as comissões ordinárias de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente e a extraordinária de Meio Ambiente.

 Sobre o seu mandato, o empresário garante que os cidadãos podem esperar uma atuação transparente e de participação popular. "Estamos criando mecanismos de comunicação com a população e pretendo fazer mensalmente uma roda de conversas com temas importantes para a cidade. Além disso, faremos dois grandes seminários neste ano para discutirmos a educação", sinalizou.

Perfil 

Nome: Ricardo Young Silva
Nome parlamentar: Ricardo Young
Partido: Partido Popular Socialista – PPS
Coligação: PPS / PMN
Legislatura: 1ª
Idade: 55 anos
Natural de: São Paulo - SP
Estado Civil: Casado
Ocupação: Empresário
Escolaridade: Superior completo
Votação: 42.098 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário