terça-feira, 2 de julho de 2013

Balanço do mandato do Líder do PPS



Ari Friedenbach

Esse é o primeiro boletim informativo (clique aqui) sobre minha atuação na Câmara Municipal de São Paulo. Com ele, inauguro um canal de comunicação com os cidadãos paulistanos e convido a todos que me enviem mensagens, sugestões e críticas. Quero que minha gestão seja participativa e que atenda aos anseios da população.

Tenho como compromisso de campanha: buscar soluções no âmbito municipal para o problema da violência urbana, que preocupa mais de 90% da população paulistana. Para isso, aproveitei os primeiros meses de mandato para me reunir com as autoridades municipais e estaduais ligadas ao tema da segurança pública, me informar sobre o assunto para apresentar os primeiros projetos de lei.

Outro tema que é importante para mim e que está diretamente relacionado à segurança é a educação. Tenho convicção que se dermos educação de qualidade e atividades extracurriculares que mantenham as crianças e adolescentes nas escolas, vamos diminuir consideravelmente a quantidade de jovens que se desvirtuem para o mundo do crime. Já apresentei dois projetos de lei sobre educação.

Meu gabinete está aberto à população e conto com o apoio de vocês.

Um grande abraço!
Ari Friedenbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário