terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aprovado em primeira votação PL que reajuste vencimentos dos servidores da Educação

Durante a sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (4/12), foi aprovado, em primeira votação, o substitutivo da Comissão de Constituição e Justiça ao Projeto de Lei 310/12, que dispõe sobre a ampliação das tabelas de vencimentos no quadro dos profissionais de educação da Prefeitura de São Paulo.

A votação só foi possível após o líder do PPS na Câmara, Professor Claudio Fonseca, pedir inversão da ordem da pauta do dia. “O Projeto era o item 197”, explicou.

O PL, que ainda precisa ser aprovado em segunda votação, cria 310 cargos de Assistente de Diretoria nos centros de educação infantil e amplia em duas referências as tabelas dos docentes e gestores, ativos e aposentados, além de instituir o bônus complementar de piso para os comissionados do quadro de apoio.

“Durante a segunda votação, que poderá ocorrer na próxima terça-feira, vou apresentar emendas para que os ATEs sejam transformados em agentes de apoio e integrá-los ao QPE para a fixação da jornada de apoio em 30 horas”, finalizou Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário