segunda-feira, 12 de julho de 2010

Claudio Fonseca prestigia seminário do setor das cooperativas


Fotos -Manoel PauloJornalista – EasyCoop

Na manhã desta segunda-feira (12/7), o vereador e líder do PPS na Câmara, Professor Claudio Fonseca, participou do seminário “Alianças Políticas do Cooperativismo de Trabalho Paulista”, realizado no Hotel InterCity Premium, Ibirapuera, zona sul da cidade.

O evento foi idealizado e promovido pelo Sincontrasp – Sindicato das Cooperativas de Trabalho do Estado de São Paulo. O vereador formou a mesa de debates ao lado da presidente da Sintracesp, Sandra Campos, e de Magno Andrade, presidente da Cooperquality, além de outras autoridades.

O parlamentar agradeceu a gentileza dos cooperados em convidá-lo para evento tão importante, “especial”. Segundo ele, o cooperativismo ainda não recebeu a devida importância dos governos federal, estadual e municipais.

“O Decreto 55.983 do governo estadual de São Paulo (um dos temas do seminário), que impede cooperativas de participarem de licitações, é um exemplo claro”, destacou o parlamentar que lançou, na Câmara Municipal, a Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulistano e é autor do projeto que institui na cidade a política municipal de apoio ao cooperativismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário