segunda-feira, 5 de julho de 2010

Moradores da Vila Curuçá ganham quadra esportiva

Preocupado em ampliar os espaços públicos para a prática de esportes entre os jovens carentes, o vereador Dr. Milton Ferreira (PPS) indicou e a ex-sub prefeita da Lapa, Soninha Francine - quando vereadora - sugeriu ao Poder Executivo no ano de 2009, através de emenda parlamentar à Subprefeitura do Itaim Paulista, a construção de uma quadra poli-esportiva na Praça Antonio F. Souza, na Vila Curuçá, zona leste da cidade.

E no último sábado (3/7), o parlamentar conferiu de perto a realização da obra. “Todo cidadão tem direito a um espaço público qualificado para a prática de esportes. Estou muito satisfeito em ver que esse espaço, antes degradado, servirá para muitas crianças e adolescentes”, disse o vereador, que agradeceu a sua companheira de partido: "Soninha é a nossa referência quando falamos de investimentos sociais, ajudar as pessoas. Portanto, estou feliz pela nossa parceria”.


Além de Milton Ferreira, estiveram presentes à praça de esportes o subprefeito da Lapa e presidente municipal do PPS, Carlos Fernandes; a senhora Adelaide, ex-presidente da Associação de Moradores de Vila Curuçá; o senhor Bispo, coordenador de Cultura da Subprefeitura de Itaim Paulista e Michel, representando o deputado federal Arnaldo Jardim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário