quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dia Mundial Sem Carro é lembrado na Comissão de Trânsito e Transportes

Nesta quarta-feira (16/9), durante a reunião da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, o vereador Claudio Fonseca (PPS) lembrou seus pares e os demais presentes sobre a importância do "Dia Mundial Sem Carro", que ocorrerá no próximo dia 22. A ideia é que a população se esforce para criar o hábito de deixar seus carros na garagem, contribuindo para a mobilidade urbana.

Claudio também informou que na véspera, dia 21, a Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo apresentará, num evento, o resultado de uma importante pesquisa sobre o perfil do ciclista na capital paulista, com local e horário a serem definidos.

Além disso, foram aprovados na Comissão os seguintes projetos de lei: 785/2013, do vereador Laércio Benko (PHS), que dispõe sobre a atividade de transporte de mercadorias acompanhadas na cidade; o 36/2014, do parlamentar Eduardo Tuma (PSDB), que obrigam os operadores do serviço de transporte público a disponibilizarem, em meio de fácil acesso ao público, seus comprovantes de custos com o sistema; e, por fim, o 77/2015, da vereadora Sandra Tadeu (DEM), que proíbe a instalação de Caixas Eletrônicos da rede bancária no município de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário