terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Professor Claudio Fonseca apoia o Trote Solidário

O líder da bancada do PPS na Câmara Municipal de São Paulo, Professor Claudio Fonseca, apoia o Prêmio de Cidadania Universitária Edison Tsung-Chi Hsueh, também conhecido por Trote Solidário (Resolução 06/2003), que a Câmara promove todos os anos desde 2005.

A iniciativa visa uma interação pacífica entre calouros com os veteranos nas universidades da capital, o que também traz à cidade de São Paulo, neste momento de alegria e festa, ações comunitárias, culturais e sociais que melhoram a vida das pessoas trazendo adoção de valores éticos como solidariedade, coletividade, amizade e o desenvolvimento sustentável.

O vereador apoia estas ações, pois acredita que no momento em que o jovem ingressa no ensino superior, depois de tantos esforços e horas de estudo, deve ser respeitado e bem recepcionado, fazendo com este momento seja lembrado com carinho para o resto da vida. “Qualquer iniciativa que promova a integração pacífica entre os alunos deve ser contemplada, ainda mais estas ações que também trazem ganhos para a cidade de São Paulo”, analisa o parlamentar.

Entre as iniciativas premiadas estão a recuperação de espaços públicos como praças e escolas, apoio às atividades de organizações não governamentais (ONG’s), participação e promoção de ações voltadas a serviços de saúde, entre outras.

As inscrições para o Prêmio se iniciaram no dia 1º de fevereiro e vão até o dia 12 de abril. Clique aqui para obter mais informações sobre as inscrições e os critérios de julgamento para a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário