terça-feira, 14 de abril de 2015

Comissão de Meio Ambiente delibera sobre as pautas do ano


O vereador Ricardo Young (PPS) presidiu namanha desta terça-feira (14/4) a primeira reunião de 2015 da Comissão Extraordinária de Meio Ambiente. 

Em debate as pautas que a Comissão discutirá no ano. Entre os assuntos propostos estão a água na cidade de São Paulo, a zona rural de Parelheiros e arborização urbana.

Seguem como prioridade ainda os debates sobre os parques da cidade, com destaque para Parque dos Búfalos e Parque Augusta, entre outras áreas verdes que são alvo de conflito.

Já foram aprovados também requerimentos para informação sobre o número de ecopontos existentes na capital, sobre a Guarda Civil Metropolitana Ambiental e sobre o aterro de Aracati, localizado no extremo da zona sul paulistana.

Para garantir que o trabalho seja efetivo ao longo do ano, Ricardo pediu aos colegas que garantam o quórum. Isso porque em 2014 muitas das reuniões foram convertidas.

Participaram também da reunião os vereadores Andrea Matarazzo (PSDB), Jonas Camisa Nova (DEM), Ricardo Nunes (PMDB), Marcos Belizário (PV) e Paulo Fiorilo (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário