quarta-feira, 29 de abril de 2015

Young dá detalhes de seminário no Chile que discutiu e desenvolvimento sustentável

O líder do PPS, vereador Ricardo Young, usou o comunicado de liderança da bancada e deu detalhes do I Colóquio MSUR – Ecosistemas Urbanos y Sostenibilidad, evento realizado no Chile nos dia 27 e 28 de abril, que discutiu ecossistemas e desenvolvimento sustentável das cidades. Young foi convidado pelo presidente da Casa, Antonio Donato (PT). Os vereadores José Police Neto (PSD) e Aurélio Nomura (PSDB) também fizeram parte da delegação paulistana. Abaixo, a íntegra do discurso. 

“Sr. Presidente, eu gostaria de registrar e ao mesmo tempo agradecer o convite que V.Exa. fez a alguns Vereadores desta Casa para que o acompanhasse no I Colóquio MSUR – Ecosistemas Urbanos y Sostenibilidad, que discutiu ecossistemas e desenvolvimento sustentável das cidades. Foi um encontro de altíssimo nível, cujo documento lá produzido – verdadeiramente a muitas mãos – será um subsídio importantíssimo para a reflexão sobre o desenvolvimento das cidades da América do Sul num futuro próximo. Eu sugeriria a V.Exa. que promovesse, em algum momento, um debate nesta Casa com os Vereadores para um compartilhamento dos temas que lá discutimos.

Aquele foi um momento muito importante para a Câmara Municipal, pois houve a proposta de celebração de um convênio da Cepal com a Escola do Parlamento desta Casa, permitindo que nossa Escola possa também trabalhar com temas latino-americanos junto com a Cepal e com as Nações Unidas.

Era isso que eu queria deixar registrado, além do meu agradecimento pelo convite. Obrigado, Sr. Presidente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário