quinta-feira, 25 de junho de 2015

Young protesta com manobra governista na escolha da nova CPI



O líder do PPS, vereador Ricardo Young, mostrou insatisfação ao não conseguir aprovar a Comissão Parlamentar de Inquérito da Compensação Ambiental, de sua autoria, e que foi preterida na sessão ordinária desta quarta-feira (24/6). Os parlamentares optaram pela CPI que investigará a atuação das torcidas organizadas na cidade - de autoria de Laércio Benko (PHS). 

“Hoje tivemos um exemplo claro da forma como as ações da Câmara são manipuladas politicamente. O governo atuou para que a CPI instaurada fosse a que menos o ameaçasse, sem que houvesse uma votação nominal e sem que fossem considerados os reais interesses da cidade”.

O parlamentar refere-se à agilidade da votação do requerimento da nova CPI, feita em segundos, sem dar chance a um pedido de votação nominal, fato que poderia derrotar a Comissão apoiada pelo Governo. 

“O resultado é que a CPI da Compensação Ambiental, que tantos benefícios poderia trazer ao município não emplacou”, disse o Young, que prometeu lutar para instalá-la no segundo semestre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário