segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Empresário Valter Patriani recebe Título de Cidadão Paulistano


Foto - Juvenal Pereira/CMSP

O líder do PPS na Câmara Municipal de São Paulo, Professor Claudio Fonseca, entregou, nesta sexta-feira (22/10), o Título de Cidadão Paulistano ao empresário do turismo, Valter Patriani. O homenageado é presidente da operadora CVC Turismo. “Eu abri a primeira filial da CVC, na rua Vergueiro, hoje temos mais de 600 lojas espalhados pelo Brasil”, relembra Patriani.

O vereador, presidente da sessão, elogiou a trajetória de Patriani. “Ele começou quase como um office-boy, hoje preside a CVC, terceira maior empresa de turismo do mundo. Além disso, por reconhecer o grande potencial turístico de São Paulo, é um grande incentivador do turismo na capital paulista”, numerou Fonseca.

Patriani mudou-se ainda criança para São Paulo, vindo com a família da cidade de Novo Horizonte, interior do Estado. “São Paulo é a cidade que me acolheu, já me sentia filho da capital, agora serei oficialmente.Sinto-me cidadão do mundo, pela representividade e importância de São Paulo”, comemora o empresário.

Compuseram a mesa solene, além do vereador e do homenageado, Felipe Gonzáles, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu; Guilherme Paulus, presidente do Conselho da CVC Turismo; Aline Delmanto, representando a SPTuris; e a professora Jacy de Biagi, irmã de Palmiro Menucci, ex-presidente do Centro do Professorado Paulista e ex-deputado estadual, falecido no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário