quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Comissão de Transportes acelera e "avalia" projetos em tempo recorde

"Projeto de lei número tal. Em discussão. Encerrada a discussão. A votos. Aprovado." Foram essas frases regimentais que dominaram o trabalho da Comissão de Trânsito e Transportes da Câmara na tarde desta quarta-feira (11/9). Depois de ter uma reunião cancelada há duas semanas, uma das comissões mais relevantes da Casa realizou um de seus encontros mais rápidos do ano. Os vereadores, que já haviam chegado atrasados, levaram 14 minutos para avaliar os 8 projetos de lei em pauta e irem embora.

Ricardo Young (PPS), sempre protagonista de debates com o presidente da Comissão, não estava presente. O vereador é conhecido por sempre propor a discussão mais aprofundada dos projetos, mesmo quando Senival Moura (PT), que comanda os trabalhos, alega não ser essa a “praxe”.

Na reunião de hoje, a fala de maior duração foi feita pelo Coronel Telhada (PSDB), que apresentou propostas de associações formadas por taxistas da cidade. Os profissionais reivindicavam pautas como o uso de faixas exclusivas e a atenção do poder público para a venda de alvarás de funcionamento, prática considerada ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário