quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vereadores criticam empreendimento na zona oeste

Com apenas três itens na pauta desta quarta-feira (19/9), os vereadores da Comissão de Trânsito e Transportes da Câmara aplicaram a maior parte do tempo da reunião de hoje na discussão sobre o empreendimento Jardim das Perdizes, um minibairro que será construído na Zona Oeste da capital. A planta do condomínio planeja a implantação de 28 torres no terreno. Os parlamentares questionaram os impactos que as edificações poderão gerar na região.

“Faltam condições de mobilidade na região para atender à demanda que será criada. Somos totalmente favoráveis a todos os grandes empreendimentos da cidade, desde que eles não tragam prejuízos e transtornos a ela”, apontou Aurélio Miguel (PR), que irá enviar, ao Executivo, pedidos de esclarecimento sobre a construção.

O vereador Ricardo Young (PPS) ressaltou a necessidade de se observar a obra. “Estamos vivendo um adensamento imenso na cidade, precisamos estar mais atentos a isso, até porque, há nessa Casa uma discussão sobre a Operação Urbana Água Branca, que diz respeito a essa elevação do número de moradores na região”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário