segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Friedenbach prestigia aniversário da Guarda Civil



O líder do PPS na Câmara Municipal, vereador Ari Friedenbach, participou na tarde desta segunda-feira (16/9) de sessão solene que comemorou o aniversário de 27 anos da Guarda Civil Metropolitana. A iniciativa foi dos vereadores Mario Covas Neto e Coronel Telhada, ambos do PSDB. 

“É com grande alegria que participo dessa homenagem à Guarda Civil, que vem prestando, apesar das enormes dificuldades, um grande serviço à cidade”, disse Friedenbach, aliado da GCM e autor de diversos projetos na Câmara que procuram ajudar a instituição. 

“Normalmente nessas ocasiões se fala de festa e maturidade, mas hoje falamos de como a sociedade paulistana não consegue mais viver sem a GCM”, disse ao site da Câmara o Inspetor Gilson Pereira de Menezes, que comanda a corporação. 



Também a site da Câmara, o Secretário Municipal de Segurança Urbana, Roberto Porto, falou das dificuldades que a GCM enfrenta, como a necessidade de um efetivo maior e de um novo plano de carreira. “Juntos vamos reverter esse quadro”, afirmou, fazendo uma avaliação positiva da guarda. “Apesar da situação atual, me deparo diariamente com um trabalho de excelência”.

Covas Neto lembrou as tarefas que a corporação ganhou com o passar dos anos. “É um trabalho essencial de rondas nas escolas e redução do uso inapropriado do espaço público”, citou.



Fotos - Gabinete Ari Friedenbach e Mario Covas Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário