quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dissei é o novo conselheiro do TCM; Fonseca deseja “sorte”



O plenário da Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (20/6) o PDL 57/12, que indica o nome do vereador Domingos Dissei (PSD) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM). Diante da indicação, ele entregou à Presidência da Casa a renúncia do seu mandato como vereador.

O engenheiro civil Domingos Dissei cumpria mandato na Câmara desde 1996. Foi também subprefeito do Ipiranga por duas vezes e secretário municipal de Coordenação das Subprefeituras, de novembro de 1998 a setembro de 1999.

Pouco antes da aprovação do PDL, Dissei passou por sabatina no plenário da Câmara e agradeceu aos colegas pela indicação unânime ao cargo no Tribunal de Contas — ele substituirá o conselheiro Antonio Carlos Caruso, que se aposentou.

"Essa indicação só me engrandece, e espero honrar essa confiança que todos depositaram na minha pessoa", disse o novo conselheiro do TCM.

O vereador Professor Claudio Fonseca aproveitou paraaa oportunidade para felicitar Dissei pela indicação ao TCM. Para o líder do PPS, ele vai contribuir para que a Câmara Municipal tenha, como mais agilidade, os pareceres para a aprovação das contas do Executivo e das contas do Legislativo (veja o vídeo com a íntrga).

Faço essa manifestação com satisfação e alegria acompanhando na aprovação de vosso nome para o Tribunal. Desejo sucesso. Estarei à disposição.

MUDANÇAS

Conforme comunicado lido pelo presidente da Casa, José Police Neto (PSD), a cadeira deixada por Domingos Dissei no Parlamento será preenchida pela próxima suplente da coligação, Edir Sales — que já exerce função de vereadora na vaga de Marcos Cintra, licenciado. Para a cadeira de Marcos Cintra, então, foi convocado o suplente Fernando Ricardo Galbiati Estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário