quarta-feira, 27 de junho de 2012

Soninha e Claudio Fonseca prestigiam lançamento do livro 'Plano de Bairro - Perus em Transformação'


O vereador Professor Claudio Fonseca, líder do PPS na Câmara Municipal, e a candidata à prefeita pela legenda, Soninha Francine, prestigiaram na noite de terça-feira (26/6) o lançamento do livro Plano de Bairro - Perus em Transformação, obra idealizada pelo arquiteto Candido Malta e descrita por Elizabeth Salgado e Guilherme de Almeida, e que contou com organização do vereador José Police Neto, presidente da Câmara Municipal de São Paulo.

O evento foi realizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (av. Paulista) e contou com a presença de diversas autoridades da política e do urbanismo.

“É um prazer participar do lançamento de uma obra tão importante quanto necessária. Defendo que todos os bairros da cidade tenham o seus planos, planejando, debatendo e definindo o que é necessário mudar e melhorar na questão de suas infraestruturas”, disse Soninha Francine.

Já o vereador Claudio Fonseca ressaltou que Perus, apesar de ser uma região carente de equipamentos públicos, conta com uma população engajada, ciente dos seus problemas e das suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário