quinta-feira, 28 de junho de 2012

Projeto do recesso escolar fica sem votação; Claudio Fonseca lamenta



O vereador Professor Claudio Fonseca (PPS) reafirmou durante a realização da Sessão Ordinária desta quinta-feira (28/6) o seu descontentamento por não conseguir votar o Projeto de Lei 145/12, que fixa as diretrizes para a elaboração do calendário escolar.

A proposta, encaminhada pelo Executivo e aprovada na última semana, conta com uma emenda do líder do PPS que garante o recesso do mês de julho para os profissionais dos centros integrados de educação infantil, as chamadas CEIs.

O projeto, que precisa ser votado em segunda votação, estava na pauta de ontem, mas não foi votado, apesar do esforço de Claudio Fonseca (veja aqui). Hoje, por falta de quorum, novamente não foi à votação.

“Eu tinha uma forte expectativa de votar o projeto no dia de ontem (quarta), mas o meu pedido de inversão não conseguiu número suficiente”, explicou o parlamentar que também lamentou a não votação no dia de hoje. Segundo ele, “isso é péssimo porque em breve começa o período de recesso escolar e sabemos que é nesse período que os profissionais de educação desfrutam de mais qualidade de vida”. Veja a íntegra do discurso do vereador no vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário