sexta-feira, 27 de março de 2015

CPI proposta por Young é destaque na Sonia Racy, do Estadão


O  vereador Ricardo Young, líder do PPS na Câmara é destaque na coluna da jornalista Sonia Racy, de O Estado de S. Paulo, nesta sexta-feira (27/3). A proposta de CPI protocolada pelo parlamentar nesta semana, “para investigar irregularidades nos cumprimentos dos TCAs – Termos de Compromisso Ambiental – instrumento de gestão celebrado entre o poder público e pessoas físicas/jurídicas resultante da negociação de contrapartidas nos casos de autorização prévia para manejo de espécies arbóreas no município”. Abaixo, a íntegra da nota publicada na coluna do Caderno 2.


Guerra Verde

O PPS paulistano propôs na Câmara a criação de CPI para investigar denúncias de que construtoras estariam descumprindo normas de compensação ambiental – principalmente em áreas próximas a mananciais.

“As compensações têm sido feitas de qualquer jeito. Até o secretário do Verde concorda comigo”, explica Ricardo Young, líder do partido.

Se formada, a CPI deverá debater também um recente decreto da Prefeitura que admite compensar-se a perda de área verde com jardins verticais e melhorias de praças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário