quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comissão de Educação: Pelo segundo ano seguido, Claudio Fonseca tem 100% de presença


Renan Geishofer – Liderança do PPS

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo realizou na tarde desta quarta-feira (8/12) a última reunião do ano. Mais uma vez o vereador Professor Claudio Fonseca, líder do PPS, chegou ao final do ano com 100% de presença nas reuniões. É o segundo ano consecutivo em que o parlamentar participa ativamente dos trabalhos da Comissão.

Ao final do encontro, o vereador Marco Aurélio Cunha (DEM), vice-presidente da Comissão, fez um balanço da sua atuação durante o ano e elogiou a postura e o trabalho do vereador do PPS. “Eu sempre aprendo muito aqui na Câmara, principalmente com o Professor Claudio Fonseca, meu parâmetro de trabalho aqui na Casa”, destacou o democrata.

Fonseca também fez ponderações do ano de trabalho do grupo. “Neste mandato estou tendo uma surpresa positiva com o Marco Aurélio Cunha como parlamentar. Estava acostumado a vê-lo nos programas de TV apenas, mas vejo que ele faz um bom trabalho aqui na Câmara”, analisou. Fonseca também comentou o desempenho do presidente da Comissão, vereador Claudinho de Souza (PSDB). “Ele (Claudinho) é sempre muito ponderado e equilibrado, faz valer a democracia na Comissão. Os trabalhos são conduzidos sem tensão, sem esconder os debates”, finalizou.

Números da Comissão

- 33 reuniões da Comissão;

- 119 Projetos aprovados;

- 14 audiências públicas realizadas;

- 2 presenças do Secretário Municipal de Educação, Alexandre Schneider;

- Uma visita do IPEM (Instituto de Pesos e Medidas);

- 27 Projetos analisados pelo Professor Claudio Fonseca;

- 100% foi a participação do vereador Professor Claudio Fonseca nas reuniões da Comissão.

Últimas análises

Na reunião de hoje, foram analisados três projetos vereadores, dois deles aprovados: o PDL 51/10, da Comissão de Educação, Cultura e Esportes e e o PL 234/10, de autoria do vereador tucano Claudinho de Souza. O terceiro, o PL 591/10 , de autoria do vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR), foi vistado e voltará à pauta da Comissão no ano que vem.

Participaram da Reunião os vereadores: Professor Claudio Fonseca, líder do PPS; Claudinho de Souza (PSDB), presidente da Comissão; Marco Aurélio Cunha (DEM), vice-presidente da Comissão e Alfredinho Cavalcante (PT).

Comissões

Comissão de Constituição e Justiça

Comissão de Saúde


Comissão de Administração Pública

Comissão de Finanças e Orçamento


Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário