segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nova Mesa Diretora da Câmara toma posse em 1º de janeiro


A Mesa Diretora da Câmara Municipal eleita para o ano legislativo de 2011 toma posse em 1º de janeiro, às 9h30, no Hall do Palácio Anchieta. A recepção dos convidados será feita a partir das 8h30.

O vereador José Police Neto (PSDB) foi eleito presidente da Câmara de São Paulo no dia 15 de dezembro com 30 dos 55 votos. Líder do governo na Câmara nos últimos quatro anos, Police Neto, aos 38 anos, é o presidente eleito mais jovem na história da Câmara Municipal desde a redemocratização do País.

“Foram meses de intensa discussão entre os partidos que apoiaram a nossa candidatura para que hoje possamos oferecer a nossa melhor capacidade técnica para o desenvolvimento justo e sustentável da cidade de São Paulo”, disse na ocasião.

Police Neto defende a manutenção do debate na Câmara e destaca o interesse de aumentar a participação da sociedade nos processos do Legislativo. “É fundamental privilegiarmos o debate que a sociedade nos disser que é necessário. Teremos muitos projetos de importância para cidade com origem aqui, no parlamento.”

Novos integrantes da Mesa Diretora e da Corregedoria

Presidente: José Police Neto – PSDB
1º Vice-Presidente: Antonio Goulart – PMDB
2º Vice-Presidente: Cláudio Prado – PDT
1º Secretário: Netinho de Paula – PCdoB
2º Secretário: Atílio Francisco - PRB
1º Suplente: Ushitaro Kamia – Democratas
2º Suplente: Adolfo Quintas – PSDB
Corregedoria Geral: Marco Aurélio Cunha – Democratas

Serviço

Posse Mesa Diretora
1º de janeiro
9h30
Hall do Palácio Anchieta
Viaduto Jacareí, 100, térreo
Bela Vista – SP
Solicitamos a gentileza de enviar email para confirmar presença da equipe no endereço eletrônico:imprensapoliceneto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário