sexta-feira, 4 de abril de 2014

PPS acompanha processo de seleção do grupo de gestão da Operação Urbana Água Branca


A Liderança do PPS está acompanhando o processo de eleição do Grupo de Gestão da Operação Urbana Consorciada Água Branca

Esse grupo terá por atribuição deliberar sobre o plano de prioridades para implementação do programa de intervenções elaborado pela SP-Urbanismo, conforme regulamentação da Lei nº 15.893/13 e do Decreto nº 54.991/14.

As regras sobre o processo eleitoral, bem como as orientações para se candidatar estão definidas em dois editais. O primeiro orienta a candidatura e a eleição de representantes das Organizações Não Governamentais, Entidades Profissionais, Acadêmicas ou de Pesquisa e Entidades de Empresários, que serão eleitos entre seus pares. 

Já o segundo edital orienta a candidatura e a eleição dos representantes dos Moradores (as), Trabalhadores (as) e dos Movimentos de Moradia, que deverá ser realizada por meio de eleição ampla. Nesse caso, poderão votar os moradores do perímetro expandido da Operação Urbana Consorciada Água Branca. Para conhecer o perímetro da Operação e seu perímetro expandido clique aqui acesse o mapa.

Veja aqui o link da publicação em Diário Oficial da ata de indicação da Comissão Eleitoral, bem como os editais com os critérios e prazos para credenciamento:

Anexos

Moradores, trabalhadores e movimentos de moradia. Ongs, entidades profissionais acadêmicas ou de pesquisa

A eleição ocorrerá no dia 10 de maio, das 9h às 17h, na Subprefeitura da Lapa, Rua Guaicurus, nº 1000.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, contate a Comissão Eleitoral através do email lrborges@prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário