segunda-feira, 7 de abril de 2014

Young pede atenção para o crack na instalação da Comissão de Saúde da Câmara


Depois de ter a primeira reunião deste ano cancelada por falta de quórum, a Comissão de Saúde da Câmara Municipal foi instalada na última quarta-feira (7/4), com todos os membros presentes. O encontro foi destinado à eleição do presidente e do vice do colegiado. Por unanimidade, os vereadores Rubens Calvo (PMDB) e Patricia Bezerra (PSDB), assumiram os cargos, respectivamente.

Após um ano atuando pela Comissão de Transportes da Casa, o vereador Ricardo Young (PPS) fará parte do novo grupo da saúde. Na reunião de instalação do colegiado, ele chamou a atenção dos parlamentares para a questão do crack na cidade.

“Nós temos um problema seríssimo, que são os moradores em situação de rua, expostos à drogadição. Já temos a operação ‘Braços Abertos’, da Prefeitura, que está atuando nessa temática. Mas peço que essa comissão dê suporte ao grupo de trabalho formado há 1 ano com a sociedade civil, o GT Vulnerabilidade Social, que está estudando esse assunto, para que ele possa informar-nos e articular-se conosco, ampliando a contribuição no enfrentamento dessa questão”, disse Young, líder do PPS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário