quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Líder do PPS saúda fortalecimento dos partidos na composição da nova Mesa Diretora




O vereador José Police Neto (PSD) foi reeleito nesta quinta-feira (15/12) presidente da Câmara Municipal de São Paulo para o ano legislativo de 2012. Ele recebeu 50 votos a favor e uma abstenção (Juliana Cardoso – PT).

O líder do PPS, Professor Claudio Fonseca, saudou a reeleição de Police Neto pela condução do processo legislativo ao longo do ano de 2011 e parabenizou os novos integrantes da Mesa Diretora. Ele destacou o fortalecimento dos partidos na composição da nova Mesa Diretora. “É o coroamento resultante do esforço de todos em torno do princípio, que eu acho correto, da proporcionalidade”. Veja o vídeo acima.

Police Neto
agradeceu o apoio que permitiu a sua recondução ao cargo e a eleição dos demais integrantes da Mesa Diretora de acordo com o critério de proporcionalidade de partidos. Ele destacou os esforços realizados ao longo deste ano no sentido de buscar uma conciliação entre os vereadores que permitisse a discussão de temas importantes para a cidade de São Paulo.

"Esta talvez tenha sido a principal conquista deste ano: a união em torno da solução dos problemas da sociedade. Muito pouco importa para quem está de fora as nossas disputas e diferenças. Importa sim o resultado de nossos trabalhos", disse. "Este ano foi de profundas e positivas transformações", acrescentou.

Além de Police Neto, foram eleitos os vereadores Claudinho de Souza (PSDB), 1ª vice-presidente; Dalton Silvano (PV), 2ª vice-presidente; Ítalo Cardoso (PT), 1ª secretaria; Toninho Paiva (PR), 2º secretaria; Cláudio Prado (PDT), 1ª suplente; e Noemi Nonato (PSB), 2ª suplente. O vereador Marco Aurélio Cunha (PSD) foi reeleito corregedor-geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário