quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Confira a relação de projetos aprovados pelos vereadores da Câmara Municipal de SP


As votações do Orçamento 2010 e do Plano Plurianual na última terça-feira (15/12) encerraram as atividades parlamentares na Câmara Municipal de São Paulo. Os trabalhos serão retomados a partir de fevereiro do próximo ano.

Aqui (projetos do Executivo), você tem acesso a todos os PLs do Executivo aprovados em 2009. Também é possível clicando aqui conferir os projetos de vereadores aprovados pelo plenário da Câmara.

3 comentários:

  1. Sr. Blogueiro:
    Estou tentando fazer essa denuncia a vários dias mas não consigo, parece que é normal, impresionante, ninguém se interessa mas o asunto é muito sério. Se não conseguir com o senhor vou parar de me preocupar com isso.
    Como é grande vai em 2 partes.
    Como eu não tenho blog nem computador em casa, mando daqui do meu trabalho e peço para aqueles que possuem blogues para que acabe essa safadeza de alguns políticos. não posso ter o apoio dos jornais que são comprometidos com esses políticos.
    Não entendo porque as cobranças das maracutaias são só em Brasília, São Paulo, Minas Gerais e outras plagas do sul. Aqui no Pará ninguém cobra nada. O deputado Jordy que todo o dia ta na mídia Eu votei nele no jordy , acho que ele é honesto mas tem que fiscalizar os outro do partido dele . ele precisa explicar as safadeza que estão acontecendo em quase todo o Pará mas em Marituba onde o Prefeito Bertoldo do Couto Rodrigues é do PPS, partido do Jordy. Já li em outro blog um comentário sobre esse mesmo asunto.
    Tambem sou de esquerda mas essa história de honestidade no PPS, está acabando ou já acabou. O que acontece em Marituba é um exemplo. Denuncias de corrupção em grande monta, a família do prefeito tomou conta da prefeitura tem mais de 15 parentes desde o chefe de gabinete, o que é proibido pela lei. A secretária de administração Luana do Couto que é sobrinha do prefeito é funcionária de 3 prefeituras ao mesmo tempo. Ela recebe salário das 3 prefeituras. como é que pode isso, é ilegal. Além disso tudo os parentes do prefeito são grosseiros com todo mundo. O prefeito so vai na prefeitura 1 vez de 3 em 3 meses e eles que dão as ordens em tudo. E não entendem nada de serviço público. Todos eles já compraram carro novo e quem paga a prestação e a gasolina é a prefeitura. O dinheiro desviado pelo prefeito e alguns dos seus secretários e assessores (não são todos) falta dinheiro para pagar pessoal. O prefeito comprou uma mansão no mosqueiro, lancha, jetski, ele leva toda a família, a secretária de saúde o outros assesores e vivem todos passeando no rio de janeiro e muito mais coisas, tudo com dinheiro da prefeitura. O prefeito já tem empresa de construção e as compras são superfraturadas, eles pagam por exemplo 10 computadores e a empresa só entrega 5 e eles atestam que receberam os 10. Em todas as compras é assim.
    continua ...

    ResponderExcluir
  2. continuaçao
    No carnaval ele pagou para a secretária de cultura que é esposa do presidente da Câmara R$ 350 mil, dizendo que era para os blocos de carnaval mas todo mundo sabe que era pra ser dividido pelos vereadores e o prefeito. E ainda tirou esse dinheiro da Saúde, o que é proibido, pode até ser cassado o prefeito que mexer no dinheiro da saúde para financiar carnaval. Todo vereador recebe R$ 10 mil todo mês alem dos assessores que nomeiam.O comentário é geral até denúncias de filhos do prefeito e abuso sexual tem. O prefeito, perdeu os 2 secretários honestos que tinha, dizem aqui que eram os únicos competemtes e honestos, o doutor Hélio Franco e o professor Marcos Klautau pediram demissão e disserasm porque não concordaram com essas bandalheiras e roubalheiras. E também a chefe do cerimonial a senhora Rosana saiu porque ele nem pagava salário para ela. Os advogados da prefeitura, os doutors Meuque e Almiro da Licitação são sócios e tem contrato com a prefeitura e a secretária de Finanças, senhora Dinha e o tesoureiro recebe propina de todas as empresas. O prefeito demitiu o chefe de compras Rivaldo porque descobriu que estava roubando mais que ele. Procure saber que o senhor vai saber de muito mais coisas. Não posso me identificar porque sou funcionária de marituba. Esse país ta cada vez mais pioando, na camara e no senado é pior ainda. Reclamar pra quem. Ai eu ergunto. O que foi feito? Acho que nada, agora então todo mundo dó quer saber de Brasília. E tem mais, quem é o novo Secretário de de marituba é um tal de Dr. Cupertinho que foi demitido de Tucurui porque estava fazendo maracutais e está todo enrrolado no TCM. Mas esse deve ser bom para o Prefeito Bertodo porque vai fazer o que ele quizer.. É por isso que o Pará vive cada vez pior. Agora, até que enfim o Dulciomar foi cassado. mas eu pergunto é pra valer? Vamos ver. Descu´pe eu ter escrito demais mas é que isso revolta agente. assinado: uma funcionária pública que ganha um salário que acaba antes do fim de todo o mês e que fui demitida pelo prefeito Bertoldo mas voltei porque pedi ajuda pra um deputado federal e ele teve que me contratar de novo. O Berrttoudo demitiu 1.000 mil funcionários da prefeirura mas muitas como eu voltaram. Eu lhe peço que procure saber de tudo o que estou dizendo e vai ver que tudo o que eu digo é verdade. Vai até saber de muito mais coisas que eu não disse e outras que nem sei. Obrigado por ler esse desabafo e eu lhe peço, por favor publique essa carta pra ver se ajuda a acabar essa safadeza., pra ver se o Ministério Publico e o Tribunal de Contas vai lá e faz uma devassa na prefeitura, porque com certeza vão achar documentos que comprovam toda essa ladroagem do Prefeito Bertoldo Couto e sua gangue.

    ResponderExcluir
  3. A ex chefe de cerimonial do prefeito bertoldo couto Rosana do carmo,faz muita falta em marituba,atendia a todos com muita simpatia,sempre com um sorriso,era a pessoa mais elegante que ele tinha do lado dele,pena que ela saiu ela fazia e acontecia,e prefeito pior pra vc que ficou sem ela,e melhor pra ela que ficou longe do senhor.

    ResponderExcluir