sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Câmara apresenta prioridades de Ari Friedenbach

O sítio da Câmara Municipal apresenta uma série de reportagens detalhando os perfis dos vereadores eleitos para a nova legislatura. Acompanhe o que pensa o parlamentar Ari Friedenbach.




Novos Vereadores: Ari Friedenbach prioriza a segurança

Melhorar a segurança no Brasil, principalmente em São Paulo. Essa foi a principal motivação que levou o advogado Ari Friedenbach (PPS) a concorrer a um cargo no legislativo. Ele foi eleito com mais de 22 mil votos para ocupar uma das 55 vagas a vereador da capital paulista.

O envolvimento do novo parlamentar com a política e assuntos relacionados à segurança começaram em 2003, após a filha, Liana Friedenbach, e o namorado, Felipe Caffé, terem sido sequestrados e assassinados. “Passei a participar dos debates políticos como forma de evitar que outras pessoas passassem pela mesma situação. No entanto, percebi que precisava me envolver mais diretamente com ações que me possibilitassem propor mudanças na legislação, e isso só seria possível se trabalhasse no legislativo”, explicou.

Entre as propostas que Friedenbach pretende apresentar na Câmara Municipal de São Paulo, está a municipalização do Cravi (Centro de Referência e Apoio à Vítima). “Esse projeto do Governo Estadual é muito bom e precisamos trazer ele para cidade, mas também oferecendo atendimento às famílias dos agressores. Precisamos acabar com esse ciclo de miséria, violência e guerra civil na cidade, precisamos dar um basta nisso”, adiantou o vereador.

O advogado também revela que pretende fazer parte das Comissões de Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Relações Internacionais e a de Educação, Cultura e Esportes. “Não podemos pensar apenas em prender criminosos, precisamos educar as novas gerações para que a população tenha condições de ter um futuro melhor”, justificou.

Perfil
 
Nome: Ari Friedenbach
Nome parlamentar: Ari Friendebach
Partido: Partido Popular Socialista – PPS
Coligação: PPS / PMN
Legislatura: 1ª
Idade: 52 anos
Natural de: São Paulo - SP
Estado Civil: Casado
Ocupação: Advogado
Escolaridade: Superior completo
Votação: 22.597 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário