quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Milton Ferreira em ação dentro e fora da Câmara

O vereador Dr. Milton Ferreira, médico com atuação na zona leste da cidade há quase 20 anos e estreante na Câmara Municipal, tem se mostrado bastante atuante dentro e fora da Casa, tanto no trabalho parlamentar quanto na relação com o Poder Executivo.

Na semana passada, ao lado do deputado federal e colega de partido Arnaldo Jardim , o Dr. Milton visitou o secretário municipal de Saúde Januário Montone (foto abaixo).

O vereador do PPS aproveitou a oportunidade para expor ao secretário o seu primeiro projeto apresentado na Câmara Municipal: a implantação de um centro de referência da saúde da mulher na região de Guaianases, na zona leste paulistana.

Também para fortalecer o seu vínculo com a região de Guaianases é que o Dr. Milton Ferreira tem mantido contato frequente com o Subprefeito Jorge Perez, levando as reivindicações da comunidade e acompanhando de perto o trabalho da equipe recém-empossada na administração local.

O vereador Dr. Milton Ferreira com o seu chefe de gabinete Waldir Lima (ao centro) e o subprefeito Jorge Perez à esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário