terça-feira, 20 de maio de 2014

Young alerta para as greves que param a cidade



Durante a sessão extraordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (20/5), os vereadores continuaram a discussão do PL 185/14, de autoria do Executivo, que decreta feriado no dia 12 de junho, data de abertura da Copa do Mundo, e libera bebidas alcoólicas nos jogos do Mundial realizados em São Paulo. Ele foi aprovado em primeira votação na última semana. 

Os debates concentraram-se na questão da liberação de bebidas alcoólicas, assunto que divide opiniões na Casa, mas que já foi exaustivamente debatida na última quarta-feira. Cansado da repetição, Ricardo Young fez uma intervenção:

“Enquanto estamos nesta discussão que, aliás, causa-me a impressão de replay, porque já discutimos esse tema, a cidade está parada: são 11 terminais de ônibus fechados e as principais vias congestionadas. Segundo o prefeito, a greve dos ônibus foi uma ‘surpresa’. Já o secretário de Transportes não sabe o que fazer e o sindicato da categoria diz que foi um grupo que se rebelou e que está parando a cidade”.

O líder do PPS também lembrou da greve dos professores. “Os professores estão em greve há quase duas semanas reivindicando a incorporação de um abono que já foi concedido. Então, enquanto estamos discutindo o que acontecerá na Copa, agora a Cidade já está parada. Existem outros assuntos em que temos que avançar, porque estão pegando a cidade de surpresa”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário