quarta-feira, 23 de março de 2011

Comissão de Saúde adia escolha de vice-presidente

Roberta Rosa – Liderança PPS

Durante a reunião da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher na tarde desta quarta-feira (23/3), no Salão Nobre da Câmara, faltou acordo dos membros para a eleição do vice-presidente. Sandra Tadeu (DEM) não aceitou a indicação de Gilberto Natalini (PSDB), o que fez com que a escolha ficasse para a próxima semana. O vereador Dr. Milton Ferreira (PPS) esteve presente.

Na seqüência, os parlamentares votaram por unanimidade a convocação de audiência pública para debater e analisar a prestação de contas das ações e da execução orçamentária referente ao quarto trimestre de 2010 da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a reunião, os vereadores receberam diversos funcionários da Zoonoses, que pedem providencias em relação aos agentes que tiveram seus contratos reincididos pela Prefeitura. Já diversos munícipes solicitam ajuda para resolver o problema de falta de médicos na UBS Curuçá e no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de São Mateus, ambos na zona lesta da cidade.

Por sugestão da presidente da Comissão, Juliana Cardoso (PT), a próxima reunião (6/4), às 13h, contará com um debate sobre parto humanizado, ainda em comemoração ao mês das mulheres.

Outras Comissões

Comissão de Finanças e Orçamento


Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa

Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente


Comissão de Administração Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário