quinta-feira, 24 de março de 2011

Professor Claudio Fonseca incentiva os Jogos da Cidade de São Paulo


O vereador Claudio Fonseca (PPS), novo presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal, avisa que as inscrições para os Jogos da Cidade de São Paulo vão até o dia 31 de março. A nona edição do evento terá início em 14 de maio.

A maior competição esportiva amadora do país é promovida pelas Secretarias de Esporte, Lazer e Recreação (SEME). Nos Jogos são disputadas competições em modalidades individuais e coletivas que serão disputadas em duas fases: a Etapa Regional, em que as equipes das 31 Subprefeituras da cidade competem entre si e a Etapa Municipal que será disputada entre as campeãs de cada modalidade.

A Etapa Regional será realizada entre 14 de maio e 28 de agosto, e a Etapa Municipal entre os dias 17 de setembro e 12 de dezembro. Os Jogos da Cidade terão esportes coletivos e também os festivais, entre eles o voleibol, o handebol, o basquete, e o futsal, para ambos os sexos, e o futebol de campo, somente para a categoria masculina. Já a bocha, o gateball, xadrez, capoeira, vôlei de areia e o tênis de campo farão parte dos festivais que acontecem ao longo do campeonato.

As inscrições serão encerradas no dia 31 de março, e deverão ser feitas pelo site da Prefeitura Municipal

Com informações do site da Secretaria de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário