segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dr. Milton Ferreira é candidato a deputado estadual


O vereador Dr. Milton Ferreira será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. O anuncio oficial foi feito neste domingo (13/6) durante a convenção eleitoral do PPS realizada na Assembléia Legislativa. O líder da bancada, Professor Claudio Fonseca, que fez parte da mesa de trabalhos, não será candidato.

A convenção do PPS de São Paulo, realizada no mesmo horário e local dos demais partidos coligados, referendou a chapa oficial nas eleições majoritárias: Geraldo Alckmin (PSDB), governador; Guilherme Afif (DEM), vice; Orestes Quercia (PMDB) e Aloysio Nunes (PSDB), senadores.

Nas eleições proporcionais, os candidatos a deputado federal do PPS vão compor um "chapão" com PSDB e DEM, enquanto para deputado estadual o partido apresenta chapa própria, sem coligação.

Por outro lado, a adesão à chapa apresentada pelos partidos da coligação deixa de fora das eleições de 2010 a jornalista e ex-vereadora Soninha Francine, que era pré-candidata ao Senado pelo PPS, a não ser que o TSE ainda se manifeste favorável ao entendimento de que podem ser lançados mais de dois candidatos a senador dentro da coligação.

Veja aqui mais detalhes sobre a convenção eleitoral do PPS/SP e aqui informações sobre a convenção nacional, que será realizada no dia 26 de junho, no Rio de Janeiro.

Foto - Danila Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário