segunda-feira, 14 de junho de 2010

Na zona leste, Milton Ferreira presta contas de seu mandato


Amigos, admiradores, correligionários, dirigentes do PPS, líderes comunitários e diversos populares - cerca de 500 - compareceram a prestação de contas do mandato do vereador Dr. Milton Ferreira realizada na noite de sexta-feira (11/6) em Guaianases, zona leste da cidade.

O presidente municipal do PPS, Carlos Fernandes, e o deputado federal Arnaldo Jardim compuseram a mesa ao lado de Milton Ferreira e da diretora do CAPS Guaianases, Maria Selma, e do médico João Martani, amigo do vereador.

Maria Selma exaltou a importância do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) na prevenção e recuperação de adolescentes em relação ao uso de drogas. O médico Martani relembrou com carinho o longo convívio com o vereador “desde a formação acadêmica”. Em seguida, Carlos Fernandes e Arnaldo Jardim enalteceram o trabalho e a atuação de Milton Ferreira na bancada do PPS na Câmara Municipal de São Paulo.

Durante o evento, um vídeo apresentou a trajetória de vida do vereador, desde sua formação escolar até os projetos e obras realizadas em sua gestão parlamentar.

No final, Milton Ferreira discorreu sobre a sua atuação na Câmara Municipal: seus projetos apresentados e aprovados pela Casa, além das emendas orçamentárias que ajudaram diversos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário