terça-feira, 29 de junho de 2010

Milton Ferreira confere bom atendimento na AMA/UBS do Jardim Popular


O vereador pelo PPS, Dr. Milton Ferreira, integrante da Comissão da Saúde da Câmara Municipal de São Paulo, participou na última quinta-feira (25/6) de uma vistoria nas dependências da AMA/UBS Jardim Popular, localizada no bairro de Ermelino Matarazzo, zona leste da cidade.

Segundo ele, a unidade de saúde apresenta um bom atendimento à população local. “A AMA, que existe há dois anos e funciona junto com a UBS, atende aproximadamente 6.200 pessoas por mês”, informa o parlamentar, que conferiu de perto o bom atendimento e a limpeza do local.

Uma das reclamações de alguns vereadores da Comissão de Saúde é de que a AMA/UBS Jardim Popular funcionaria com “paredes de lata”. “Na verdade, a estrutura é de metal, pois as características do terreno impediram a construção de alvenaria”, explica Milton Ferreira.

A Secretaria de Saúde informou que, em razão da crescente demanda, os serviços da UBS serão realizados em outro imóvel naquelas imediações, porém a AMA continuará seu atendimento nas atuais instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário