quarta-feira, 30 de junho de 2010

FIBoPS – Feira e congresso internacional de sustentabilidade

Ocorre de 27 a 29 de Julho, em São Paulo, a 3ª Fibops, uma feira pró-sustentabilidade diferente do que se tem visto no mercado. Especialistas de vários países estarão reunidos no Centro de Convenções Frei Caneca para compartilhar soluções e reflexões que dão forma às inovações sustentáveis do momento.

A FIBoPS representa uma visão diferenciada de feira temática, que vincula ensino à pratica, de tal forma que envolve em um só ambiente um amplo leque de opções para apreensão e divulgação de conhecimentos. Nos três dias de feira, o visitante terá a oportunidade de escolher a atividade que atenda melhor às suas necessidades.

O evento terá como opções, Congresso Internacional com a participação de especialistas de vários países, as salas técnicas com palestras, workshops e jogos corporativos desenvolvidos por consultores convidados, e no pátio a mostra das inovações em produtos e práticas pró-sustentabilidade dos expositores.

O Congresso Internacional conta com 08 eixos temáticos, além do intercâmbio de cases. São eles: Arquitetura e Construção; Inovações Tecnológicas; Energia, Emissões e Economia; Transporte e Turismo; Agronegócios e Logística; Saneamento e Serviços Ambientais; Moda, Beleza/Saude e Consumo; e TI Verde.

Estarão palestrando importantes nomes nacionais e internacionais, entre eles, Roberto Nicolsky (Protec), Moyses Simantob (FGV), José Domingues Gonzales Miguez (MCT), Fabio Meirelles (SENAR), Benedito Braga (WWC), Jeanine Pires (Embratur), Dominique Bidou (HQE), José Everaldo Vanzo (Sintercon), Raymond Rieck (Illinoius College), Heiko Spitzeck (Cranfield Doughty), etc.

Nas salas técnicas, o visitante terá acesso a conteúdos avançados e tendências corporativas expostos por consultores e especialistas. Oportunidade única de atualização qualificada gratuita e aberta.

No pátio de exposições, empresas apresentam suas inovações nos aspectos gerenciais e tecnológicos, fazendo da FIBoPS uma verdadeira mostra de produtos, práticas e ações pró-sustentabilidade com as mais recentes atualizações disponíveis.

Mais Informações: www.fibops.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário