quarta-feira, 30 de junho de 2010

Na Comissão de Educação, Claudio Fonseca é o vereador 100%

Renan Geishofer – Liderança do PPS

A Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo realizou na tarde desta quarta-feira (30/6) a 18ª reunião do ano, a última antes do recesso parlamentar do mês de julho.

O vereador e líder da bancada do PPS na Câmara Municipal de São Paulo, Professor Claudio Fonseca, neste semestre, assim como durante todo o ano passado, teve 100% de presença nas reuniões da Comissão. Neste semestre, o vereador relatou 18 projetos na Comissão. A participação de Fonseca nas audiências públicas da Comissão nos dois anos de mandato também foi total, 100%.

Na reunião

No dia foram analisados dois projetos de lei em audiência pública: PL 122/01, de autoria do vereador Wadih Mutran (PP), e PL 716/09, de autoria do vereador Antonio Paiva (PR).

Durante a reunião, os parlamentares aprovaram o PL 611/09, do vereador Wadih Mutran (PP).

Participaram do encontro os vereadores: Professor Claudio Fonseca; Claudinho de Souza (PSDB), presidente da Comissão; Marco Aurélio Cunha (DEM), vice-presidente; Alfredinho Cavalcante (PT); Jooji Hato (PMDB); José Olimpio (PP) e Paulo Frange (PTB), representando Celso Jatene (PTB), ausente da reunião.

Outras Comissões

Comissão de Constituição e Justiça


Comissão de Saúde


Comissão de Finanças


Comissão Extraordinária do Idoso e Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário