terça-feira, 23 de novembro de 2010

Milton Ferreira vistoria obras da Prefeitura e prestigia aniversário do Flamenguinho do Piauí

Atento às demandas da região do extremo leste da cidade, o vereador pelo PPS, Dr. Milton Ferreira, vistoriou no último domingo (21/11) as obras da Prefeitura para a criação do parque linear no Jardim Nazaré, região do bairro de Itaim Paulista.



O parlamentar conversou com diversos moradores da região, todos satisfeitos com as obras do futuro parque e recebeu vários agradecimentos pelo seu empenho e fiscalização da obra que levará mais dignidade à região e seus moradores.


Mais tarde, o vereador prestigiou o aniversário do tradicional Flamenguinho do Piauí, time de futebol amador da Vila Nova União, São Miguel Paulista, também na zona leste.

O clube, localizado em uma região carente - na qual o vereador atua com bastante empenho - completou nove anos de existência. Com a atuação do Dr. Milton Ferreira junto ao Executivo, a região passou por um processo de urbanização de favelas, hoje um modelo na capital. No final das festividades, o parlamentar recebeu agradecimentos de diversos moradores do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário