segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Principais reivindicações na Zona Oeste foram nas áreas de saúde, educação e meio ambiente

Nossa SP

Na audiência pública regional Oeste sobre o orçamento realizada na tarde de sábado (6/11) no Tendal da Lapa, zona oeste - ciceroneada pelo presidente do PPS e atual subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes - cerca de 100 pessoas compareceram e apresentaram demandas, principalmente, nas áreas de saúde, educação, segurança e meio ambiente.

O relator do projeto do orçamento, vereador Milton Leite (DEM), não esteve presente no debate e a Câmara Municipal foi representada por Roberto Tripoli (PV), Donato (PT) e Eliseu Gabriel (PSB), que ficou pouco tempo no local. Entre os participantes da sociedade civil estavam integrantes dos Conselhos Regionais de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) e de organizações, como o Núcleo da Lapa de Baixo e o GT Educação da Rede Nossa São Paulo.

Os moradores da região da Lapa, que vinham pedindo um aumento de pelo menos 30 por cento nas verbas públicas destinadas para a região – o aumento foi de 7,5%, mostraram-se bastante irritados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário