sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Claudio Fonseca participa do programa Clipping Eletrônico

O vereador Professor Claudio Fonseca participou na tarde desta quarta-feira (11/8) do programa Clipping Eletrônico, da TV Câmara São Paulo. Em debate, as queixas feitas pelos moradores da cidade: ausência de iluminação pública e a inauguração de um leito para tratar os viciados em drogas na região da Luz (zona central de São Paulo).

Curto circuito

Sobre a falta de iluminação na cidade, o vereador comentou que o Butantã é o bairro que mais reclama do problema. “Na cidade de São Paulo, temos mais de 80 mil ruas oficiais, além de outras menores. Com tantas ruas, ainda vemos postes de iluminação improvisados”, analisou.

Fonseca destacou os trabalhos da Ilume (Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços de São Paulo), mas ressaltou a importância de a população procurar os gabinetes dos vereadores para que os parlamentares levem esses pedidos para o conhecimento da estatal.

O parlamentar lembrou que o vandalismo contribui com a falta de iluminação: “Em alguns locais, os usuários de drogas quebram os postes para agirem na escuridão”, explicou o vereador, que também destacou o problema de roubo de fios de cobre por pessoas que comercializam o material. “Falta educação às pessoas”, finalizou.

Reabilitação

Outro assunto em debate foi a inauguração de leitos para tratar de viciados em drogas na região da Luz. Claudio Fonseca lembrou a urgente necessidade de haver ações conjuntas entre os órgãos públicos para acabar com o tráfico, impedindo que a droga chegue às mãos dos traficantes e, posteriormente, aos usuários. “Esse plano também está ligado ao Plano da Nova Luz”, comentou.

Também participaram do programa os vereadores Alfredinho Cavalcante (PT) e Claudinho de Souza (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário