quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Material escolar: Comissão de Educação vai receber o IPEM

Renan Geishofer – Liderança do PPS

Atendendo ao requerimento do vereador Professor Claudio Fonseca, a Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo convocou para o próximo dia 1º de setembro, às 13h30, reunião com representantes do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem).

O vereador propõe a discussão dos procedimentos de qualidade e certificação dos materiais escolares utilizados pelos alunos da rede municipal de ensino. Fonseca relatou que já houve casos de alunos que tiveram problemas de intoxicação após ingerirem uma borracha.

“O Ipem era conhecido apenas por certificar balanças e bombas de gasolina, hoje realiza esse trabalho de certificação dos materiais escolares dos alunos paulistanos”, completou o vereador destacando a importância do trabalho do Instituto.

Na pauta

A Comissão aprovou o PL 123/10, de autoria da vereadora petista Juliana Cardoso, e pediu vistas ao PL 434/08, de autoria do vereador Eliseu Gabriel (PSB).

Participaram da reunião na sala Tiradentes do Palácio Anchieta os vereadores: Professor Claudio Fonseca, líder do PPS na Câmara; Claudinho de Souza (PSDB), presidente da Comissão; Alfredinho Cavalcante (PT); Celso Jatene (PTB) e Jooji Hato (PMDB).

Outras Comissões

Nenhum comentário:

Postar um comentário