quarta-feira, 28 de março de 2012

Comissão de Educação recebe pedido da EMEF Mario Kozel Filho

Renan Geishofer

Durante a reunião da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo realizada na tarde desta quarta-feira (28/3), a conselheira da Escola Municipal de Educação Infantil Mário Kosel Filho, Rute Vieira, pediu ajuda aos parlamentares para que a verba destinada às obras que vão atender aos padrões de acessibilidade da escola sejam liberadas pela Secretaria Municipal de Educação.

“Sabemos que esse dinheiro existe e queremos que ele seja utilizado. Ademais, pedimos à Comissão um esforço para que a nossa escola tenha mais segurança, pois há consumo de drogas nas imediações. É preciso dar segurança aos nossos alunos”, disse Rute Vieira.

Na pauta

A reunião teve apenas um Projeto de Lei colocado em votação, o PL 152/2011,de autoria da vereadora Noemi Nonato (PSB). O vereador Professor Claudio Fonseca, presidente da Comissão e líder do PPS na Câmara Municipal de São Paulo, pediu vistas do Projeto.

Participaram do encontro os vereadores: Professor Claudio Fonseca (PPS), presidente da Comissão; Alfredinho Cavalcante (PT), vice-presidente da Comissão; Carlos Apolinário (DEM); Attila Russomanno (PP); Goulart (PSD); Agnaldo Timóteo (PR) e Jamil Murad (PC do B).

Outras Comissões

Comissão de Administração Pública

Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa


Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia

Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher

Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente


Comissão de Finanças e Orçamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário