quinta-feira, 8 de abril de 2010

Câmara aprova GDA para assistentes sociais

Emenda também contempla outras carreiras; texto vai à sanção do prefeito

O plenário da Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (7/4), em segunda fase de discussão, o texto substitutivo ao PL 46/10, do Executivo, que cria a Gratificação por Desempenho de Atividade Social (GDA) “a ser concedida até 2012 aos servidores municipais de determinadas carreiras do setor de Assistência e Desenvolvimento Social” (veja aqui o texto).

Os parlamentares também aprovaram (com voto contrário da liderança do governo e das bancadas do PPS e do DEM) emenda (aqui) de diversas lideranças da Casa que estende a gratificação mensal a outras categorias: nutricionistas, fisioterapeutas e fonoaudiólogos não optantes pelo respectivo plano de carreiras. A emenda contempla ainda outras funções ou cargos, especialistas em informações técnicas, culturais e desportivas (como físicos, museólogos, bibliotecários e astrônomos).

A GDA de cada servidor da Prefeitura será calculada a partir da medição do alcance de metas e resultados, além de títulos acadêmicos, a serem definidos em decreto do Executivo.

Agora, o texto segue para sanção do prefeito Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário