terça-feira, 13 de abril de 2010

Milton Ferreira tem agenda intensa de encontros com moradores da zona leste

O vereador Dr. Milton Ferreira (PPS) teve um final de semana repleto de atividades e reuniões com diversos representantes da sociedade civil da zona leste da cidade.

No sábado (10/4), o parlamentar participou da Feira de Saúde promovida pela Igreja Assembléia de Deus do Deus Trino, localizada no Jardim Lajeado, Guaianases. Na oportunidade, a população teve acesso gratuito à verificação da pressão arterial e do nível de glicose, além de consultas gratuitas com o parlamentar.

Os moradores pediram ao vereador interseção à prefeitura em relação a uma área abandonada – antes ocupada por uma escola de lata. Depois da desativação da escola, a área ficou abandonada, e, segundo os munícipes, está sendo usada como depósito de lixo e entulho, e utilizada por traficantes e usuários de entorpecentes. O local se torna referência para o uso de drogas porque a rua é sem saída, e não há trânsito de pessoas, exceto os moradores. No terreno abandonado, a população pede a construção de uma quadra de esportes.

“É um caso sério, que coloca em risco à população do local. É um problema de segurança e saúde, portanto, não pode ficar sem solução. Vamos conversar com a subprefeitura de Guaianases para resolvermos essa demandada dos cidadãos”, disse Milton Ferreira.













Mercado Municipal

Mais tarde, o parlamentar prestigiou a inauguração da nova pastelaria do Mercado Municipal de Guaianases. Lá, discutiu e debateu com os munícipes os problemas e carências da região.

Na manhã do domingo (11/4), Milton Ferreira participou da entrega do Título de Cidadão Paulistano a Valdomiro Santiago de Oliveira, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. A Sessão, promovida vereador José Olímpio (PP), foi realizada na região do Brás para aproximadamente 15 mil pessoas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário