quarta-feira, 21 de abril de 2010

Claudio Fonseca participa de entrega da Medalha Tiradentes


Renan Geishofer – Liderança do PPS

O líder da bancada do PPS na Câmara Municipal de São Paulo, Professor Claudio Fonseca, participou da Sessão Solene de entrega da Medalha Tiradentes e do Diploma de Reconhecimento a policiais que se destacaram em ações benéficas à população paulistana. O evento foi realizado na tarde desta terça-feira (20/4), no Plenário 1º de Maio da Câmara. O Prêmio foi idealizado pelo ex-vereador Willian Woo, hoje deputado federal pelo PPS.

Homenageados

O inspetor chefe Francisco Maurício Marino, subcomandante-geral da GCM, recebeu o Diploma das mãos do líder da bancada do PPS. O inspetor se destacou ao desenvolver estratégias para erradicar o comércio ambulante irregular da região central da cidade de São Paulo.

A tenente coronel Maria Aparecida de Carvalho Yamamoto, chefe da subseção de Comunicação Social da 5ª Seção-Maior da Polícia Militar, recebeu o Diploma das mãos de Wadih Mutran (PP).

Já o delegado de polícia Clodoaldo Paiva Monteiro, que atua na Divisão de Saúde Pública, e responsável por investigar o crime de comércio de carne canina e felina em São Paulo e na cidade de Suzano - ocasionando na prisão de donos de restaurantes e fornecedores - foi agraciado por Celso Jatene (PTB).

Também compuseram a Mesa o inspetor Joel Malta de Sá, comandante-geral da Guarda Civil Metropolitana (GCM); o delegado de polícia Rui Barros, da Delegacia Divisionária da Saúde Pública, e o coronel Álvaro Batista Camilo, comandante- geral da Polícia Militar (PM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário