quinta-feira, 15 de abril de 2010

PDE: Fonseca cuidará do setor de educação


Renan Geishofer – Liderança do PPS

A Comissão que analisa a revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE), Projeto de Lei 671/07 , de autoria do Executivo, definiu na reunião desta quinta-feira (15/4) que cada vereador membro do grupo ficará responsável pela análise de cada um dos temas setoriais que compõe o Plano.

O líder da bancada do PPS, Professor Claudio Fonseca, autor da proposta, ficará responsável pela análise dos assuntos relacionados ao setor de Educação. Antonio Paiva (PR) será o responsável pelo setor de Esportes, Jamil Murad (PCdoB) pela Saúde, Floriano Pesaro (PSDB) pela Assistência Social, Paulo Frange (PTB) pela área do Turismo, Cláudio Prado (PDT) pelo setor do Trabalho, Eliseu Gabriel (PSB) pela Cultura e José Police Neto (PSDB), relator da revisão do PDE, cuidará do setor de Agricultura.

Também ficou definido que os pedidos de alteração do texto apresentado pelo PL deverão ser entregues à secretaria da Comissão de Política Urbana até as 16h desta sexta-feira (16/4). Também houve mudança na composição tucana na Mesa. Mara Gabrilli cedeu lugar a Floriano Pesaro.

O próximo encontro dos vereadores será na próxima segunda-feira (19/4) às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário